fbpx

Ministérios

Células são pequenos grupos de pessoas identificadas com a igreja local, que se reúnem semanalmente nas casas para compartilhar experiências, conhecer mais a Jesus através do estudo da Bíblia e ter comunhão.

Veja mais →

A Integração é um curso ministrado ao longo de cinco semanas, que expõe a nossa visão e propósito, ou seja, você aprenderá a base daquilo que somos e acreditamos como Igreja.

Veja mais →

O ministério de Consolidação é formado por um grupo de pessoas treinadas para o acompanhamento e cuidado do novo convertido nos primeiros dias e meses de conversão.

Veja mais →

Com os prs. Wagner e Simoni Gomes a frente o pastoreio deste ministério acontece por meio das Células e em um ambiente contextualizado.

Veja mais →

Somos 2 Ministérios: Adolescentes e Jovens. Nossa missão é fazer o nome de Jesus conhecido na terra vivendo aquilo que Ele nos ensina em sua palavra.

Veja mais →

Com os pastores Jorge e Queila a frente, o INACASAIS existe para abençoar as famílias desta casa, capacitando e fortalecendo os casais. As reuniões são bimestrais, com música, Palavra, momentos de oração e comunhão.

Veja mais →

O INAMASTER é um espaço pra você que tem mais de 40 anos, é divorciado, viúvo ou solteiro com filhos.

Veja mais →

Com o objetivo de levar a Palavra de Deus a essa geração, este ministério tem feito diferença na vida dos idosos, demonstrando que para servir a Deus não há limites.

Veja mais →

O ministério de música tem contribuído com excelência para que essas marcas continuem a crescer e servir a toda Igreja.

Veja mais →

Com mais de 35 membros em sua equipe, o Ministério de Mídia está presente nos principais eventos da Igreja servindo em três frentes: projeção, filmagem e iluminação.

Veja mais →

A forte ênfase na formação de caráter pessoal é uma de nossas marcas como igreja. Através destes cursos, ministrados por nossos pastores e líderes, você será capacitado a ir além!

Veja mais →

Diante das inúmeras necessidades e carências na nossa cidade, como igreja, compreendemos nossa responsabilidade em fazer algo mais.

Veja mais →

Todos os dias muitas pessoas enfrentam doenças e aflição nos hospitais. A equipe de Capelania existe para ministrar o amor de Cristo aos leitos e corredores dos hospitais da cidade.

Veja mais →

Com o foco na oração e devidamente treinados, o Ministério Ore+ conta com mais de 30 participantes de todas as idades.

Veja mais →

Como Igreja contamos com diversos ministérios para que as celebrações e reuniões aconteçam com organização e excelência.

Veja mais →

Conheça um modo totalmente único de estar na presença de Deus.

Veja mais →

O trabalho da equipe de áudio atende as demandas técnicas de todo o Ministério de Música.

Veja mais →

Este ministério é responsável por levar compaixão e informações relevantes aos moradores de rua da cidade.

Veja mais →

O ministério Sinais de Vida trabalha na inclusão social para surdos. Células, ministrações, dinâmicas, tudo preparado com intérpretes capacitados para levar a palavra de Deus a este grupo.

Veja mais →

Visando dar suporte para um tratamento eficaz e a cura completa do dependente, o DJ - Depois de Jesus - se reúne semanalmente para louvar ao Senhor.

Veja mais →